29 de novembro de 2011

Uma Carta de Despedida

Bom dia, meu menino...

Acordei um pouco mais cedo esta manhã, para que fosse possível me despedir e, para observar-te dormindo pela última vez - até parece um anjinho - Tão calmo, transmitindo uma paz. Ah, como vou sentir falta deste nosso cantinho de amor, da tua risada, da sua maneira absurda de cuidar de mim, mas não posso ficar.
Sei que será complicado entender o meu motivo, mas me encontro sem outra escolha, peço que entenda pelo menos que parti. Tudo começou na noite de sexta- feira passada, havíamos combinado de sair para comemorar nosso amor e você teve um imprevisto e acabou me deixando sem querer sozinha, lhe esperando na porta do cinema, sem ao menos um aviso sequer. No caminho de volta resolvi mudar o caminho, pois precisava pensar em mim, em você, em nós.  Quando cheguei te encontrei dormindo já e pela primeira vez tive pena de mim por estar com você, sentei-me ali mesmo na porta e derramei silenciosas lágrimas até criar coragem apenas para me levantar e deitar na cama. Na manhã seguinte você não se encontrava mais na cama, chorei novamente. E venho chorado todas as tardes, e você mal desconfiou disso. Doeu, e ainda dói. 
Gostaria de dizer ou quem sabe te ouvir dizendo o quanto estou errada por pensar isso, mas vejo o nosso belo amor se acabando, virando algo do qual nós não temos conhecimento, não nos beijamos mais, não trocamos muito menos um bom dia. É sempre esse silêncio torturante, e você sequer notou que estou morrendo. 
Antes você era como meu ar, era minha vida. E hoje? Apenas se tornou um desconhecido com quem moro, que prefere a vida fora de casa do que a mim, sua mulher. E então tive a brilhante ideia de visitar você na manhã de ontem, e tinha certeza que nos resolveríamos e faríamos sexo ali mesmo, na sua sala do escritório e foi chegando lá que tive a notícia que você fazia pouquíssimo tempo que havia saído com uma mulher - bem ''gostosa'' - assim, meu mundo acabou e meu coração se desfez em milhões de pedaços.
Estou indo embora agora, para longe de você e do nosso amor. Estas livre, voe para longe deste amor, para sempre. Não lhe procurarei nunca mais e, decidi ir antes que esse nosso amor acabasse como um todo. Peço também que me esqueça, nossos momentos, juras, promessas, que fique gravada apenas como um amor que não passou de uma noite. E sinto muito por terminarmos assim, ou talvez não sinta tanto assim. 

Adeus,
Da única mulher que te amará verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário