26 de novembro de 2011


É diferente o que sinto por você, sabe? Não é aquela paixão, aquele fogo, aquilo que passa quando nos vemos, ou quando conversamos. O que eu sinto  é mais que amor, é algo que torna-se maior com o passar dos segundos - pronto, te amo um pouquinho mais agora - É algo tão surreal, meio maluco que faz com que minha vida fique de cabeça para baixo, é algo forte que  me domina, que me faz te querer cada vez mais. Nunca senti isso antes, mas gosto de me sentir assim, gosto ainda mais por sentir isso por ti. Preciso  contar que às vezes coloco a nossa música pra tocar só pra ficar relembrando os nossos momentos, as nossas promessas, só pra me sentir totalmente sua de uma maneira diferente.
Quero, preciso, ficar com você o tempo todo, porque senão é como se o meu dia não tivesse existido, ou não valeu a pena. Odeio quando você ''cuida'' de alguma amiga sua ou ela é ousada demais e te chama de ''meu'', mas quando você diz o quanto fico mais encantadora com ciúmes - encantadora com ciúmes é apelativo, ok - me desmancho em involuntários sorrisos. Queria que  fosse somente e eternamente meu, queria dormir e acordar todos os dias ao seu lado, queria fazer amor depois de um dia estressante no trabalho,  brigar e te mandar ir embora para sempre da minha vida só pra depois te pedir pra voltar e fazer as pazes do nosso jeito. Conhece todos os meus defeitos, mas insiste em realçar apenas as minhas qualidades, consegue ser um tremendo idiota ao ponto de me fazer chorar alguns minutos mas logo em seguida é tão fofo e me ganha de novo. Com você me torno alguém totalmente diferente, uma pessoa bem melhor, sou apenas eu mesma e também têm o melhor de mim. Quero que dure pra toda a vida esse amor tão nosso, meu pequeno, esse amor que só eu e você sentimos.
Quando está triste ou algo do gênero me sinto uma completa babaca por não estar por perto, pra te cuidar, pra te amar.
Meu amor por você é tão clichê, mas é disso que preciso todos os dias, todas as horas, necessito tomar minhas doses de você diariamente senão piro, fico sem noção. És a melhor parte de mim, e se existe alguém no mundo com quem eu queira ficar esse alguém é você e sempre irá ser. Nosso amor é daqueles que ninguém usou em um filme, é algo que vamos contar aos nossos netos e que os farão desejar ter um amor feito o nosso, verdadeiro.
Eu irei te amar além da eternidade, minha vida mudou desde o dia que apareceu e quando fui perceber existia mais partes de você do que de mim. Pode não ser o mais perfeito, mas é o único que me ensinou a amar de verdade, que distância alguma é capaz de separar duas pessoas que se gostam. E vai ser pra sempre, até que a morte nos leve para um lugar muito melhor que esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário