27 de novembro de 2011

Uma carta de despedida

Bom dia eterno amor,


Acordei um bocado mais cedo esta manhã - precisei dar-me o luxo de observar a ti pela última vez - preparei o seu café da manhã preferido, e arrumei minhas malas. Agora com toda certeza me encontrarei longe, e você deve estar cheios dos por quês tentando decifrar este enigma, querendo saber se não estava sendo bom o suficiente para mim.
Lembra quando nos conhecemos na saída do seu trabalho da maneira mais insana possível? E aquela vez que me ligou às três da manhã me convidando para sair, foi tão encantador, ri tanto que fiquei algumas horas depois com a barriga doendo de tanto rir. Quando o vi com aquela garota - e ainda dói - comecei a chorar sem saber o porquê, mas tarde descobri que já o amava. Tive um certo receio em aceitar a proposta de sair novamente contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário