28 de novembro de 2011

Gostaria de me desculpar, por entrar em sua vida sem sua permissão, por permanecer, por ter me apaixonado por você. É que fui deixando-me envolver e quando vi te desejava de uma maneira inexplicável e hoje tornou-se algo tão forte quase impossível de se esquecer. Perdoe-me por escutar a conversa por trás da porta e ouvi-lo chorar dizendo a tua amiga que não era bom o suficiente para mim, que não podia mais permanecer nesse lugar e que iria embora no final de semana e não me contaria, pois lhe faltaria coragem e não queria me ver chorar e que escreveria mais tarde uma carta de despedida.
Mas precisei ir embora antes, não aguentei esperar até o fim de semana, tive de partir primeiro e por isso lhe escrevo agora, com um pouco de frieza em minhas palavras. Éramos felizes, nosso amor era capaz de sustentar qualquer estrutura, forte o suficiente para encarar o mundo. Mas acabou. E dói. 
- Apertei os olhos com força, impedindo a primeira lágrima de escapar -
No verão passado combinamos de ter um filho, fruto do nosso amor, e você estava tão empolgado tornando-me a mulher mais feliz. E agora me vem com isso de ir embora, gostaria de entender, mas é tarde demais.
Não sei ao certo que horas você chegará do trabalho hoje, por tanto tratei logo de ir dizendo adeus a este nosso cantinho, perdoe-me mais uma vez...Espero que não machuque tanto em ti ver esta cena, desejo com todo amor que sinto por ti que sejas feliz, estarei num lugar mais bonito agora, te cuidando.
Lhe prometi que seria para sempre, que seria o único em minha vida, e que caso um dia esse amor acabasse não teria mais motivos para viver e ainda ouvi com clareza você dizendo que jamais isso viria a acontecer.
Pois é, acabou. 
Adeus, meu menino.

- Em seguida criou coragem, puxou o gatilho da arma e caiu rígida sobre o que chamava de ninho de amor, horas mais tarde ao ver a cena seu pequeno pássaro não resistiu ver sua amada morta, não chegou nem a ler o bilhete, matou-se -

Nenhum comentário:

Postar um comentário