6 de novembro de 2011

Já passa da uma da madrugada e eu continuo aqui sem o menor sono. E o mais engraçado é que não me encontro sozinha, pois é você também está aqui, não de corpo e alma, mas tua imagem, nossos momentos, suas promessas não me saem do pensamento. Fico aqui relembrando os nossos beijos - e como eram bons - o seu jeito de me olhar, o sorriso que tinha apenas quando estava comigo. Ah, se você soubesse que guardo cada detalhe em minha memória.
Sei lá, gostaria de saber como anda se virando sem mim, como está conseguindo acordar cedo para ir ao trabalho, quem é que te prepara um delicioso jantar...Será que você já arrumou alguém para me substituir? Oh céus, imagine só, sendo substituída, você jurara a mim que seria a única e agora tive que seguir minha alucinante vida sem ti. E isso parece loucura não? Quando te conheci jamais quis se quer trocar uma palavra e por um descuido me encontrava em sua cama. Até me disseram que era para tomar um pouco de cuidado para não virar amor e pensava que eles só poderiam estar malucos. Eu? Apaixonada? Foi assim que num belo dia acordei com sede de você, de nós e foi assim que me toquei, e descobri o que era amor.
Amor não é estar o tempo todo junto, é saber ficar longe para sentir saudade e quando se ver, aproveitar cada segundo. É respeitar os limites do outro, é ver qualidades e não esquecer dos defeitos. É aceitar o outro do jeito que for. Doar-se. Abrir mão de si. Amar é fazer algo sem que se espere algo em troca. Amar porque você precisa beber da felicidade do outro.
Ainda não acredito, que me disse que seu amor por mim acabou-se, como é que amor de verdade acaba? Nada acaba por inteiro, e quando acaba fica marcado de alguma maneira. Não posso acreditar. Pois bem, saiba que meu coração ainda precisa do seu para estar completo, e todas as noites escuto nossa música na esperança de ver subindo as escadas cantarolando-a para mim. Volte, preciso-te.
Não precisa ser por você, volte por mim, por nosso amor surrado que ainda existe em algum canto desta casa. Por favor, não aguento mais noites sem dormir, devolva-me pelo menos a minha paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário