27 de novembro de 2011

E eu quero para sempre sentir esse amor que me transmite paz, que me passa segurança. Dormir e acordar tendo a certeza que encontrei o cara certo, aquele que têm a parte que me faltava. Me dizem que sou muito boba ao acreditar que ainda existem amores verdadeiros, mas que culpa tenho eu se você chegou de mansinho e aos poucos começou a florescer sentimentos em mim que jamais desconfiei que era capaz de sentir. Ao fechar os olhos sua imagem me veem em mente, sinto teu corpo tão presente ao meu e com um pouquinho mais de esforço consigo até sentir o calor de teus lábios junto aos meus. Chamem-me do que quiseres, loucura, biruta, maluca, lelé, mas não tirem de mim essa ingenuidade que me faz acreditar em coisas de gente diferente como amor. Deixando estou esse amor fazer o que bem entender de mim, guiando-me por entre os obstáculos e entregando-me no final para ti. Duas almas que o destino transformou-as em uma só. E vou deixando assim, adorando-o, vivendo o amor que cultivastes em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário