21 de dezembro de 2011

É bem assim olha: Eu lhe pertenço, você me pertence. Não existe duvidas, apenas certezas. Certeza de que a vida lhe escolheu para cuidar de mim, certeza de que o amo mais que qualquer coisa no mundo. Certeza que fomos feitos um para o outro. E isso ninguém muda, nada destrói. Certeza de que é com você que ficarei contigo para todo o sempre. Nunca encontrei ninguém assim, feito você que me levasse ao paraíso sem que meus pés saíssem do chão, alguém que soubesse cuidar tão perfeitamente de mim. Eu te amo demais meu anjo não sabe o quanto é adorável dizer que você é meu sei lá, e como se isso fosse uma honra. Não, é realmente uma honra para mim tê-lo fazendo parte da minha vida, me completando e principalmente ter sido a escolhida para cuidar de você, e do seu coração. Sei que não sou a garota mais perfeita, mas eu lhe ofereço os meus cuidados, o meu amor que são as coisas mais verdadeiras que posso lhe oferecer em troca de tudo que faz/fez por mim. Você é o tesouro mais valioso que a vida poderia me dar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário