3 de dezembro de 2011

Essa noite sonhei com você, era tão bonito e real. Depois de anos de espera finalmente havia chegado o grande dia, nós iriamos nos conhecer, enquanto arrumava as malas cantarolava nossa música, e tinha estampando em meu rosto um lindo sorriso, todo preparado especialmente para você. Depois fui dormir, quer dizer tentar porque não consegui cochilar sequer a noite toda, ficava imaginando cada detalhe, ensaiando todas as coisas que iria dizer. Na manhã seguinte, levantei antes mesmo do despertador tocar. Arrumei-me de um jeito diferente, cuidando de cada detalhe queria estar linda só para você.
Depois de horas que insistiam em não passar, finalmente haviam anunciado que  estávamos chegando e o avião iria pousar. Neste exato momento senti todas as sensações possíveis era uma mistura de medo, com insegurança, com felicidade. E foi quando meus olhos foram de encontro aos seus que senti meus pés fora do chão, meu coração palpitou aceleradamente e antes que conseguisse pensar em algo, senti minhas pernas me levando em direção à você e ao seu abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário