6 de dezembro de 2011

O melhor de mim é você


Estou aqui sem saber ao certo por onde começar, é engraçado a maneira que as palavras escapam quando o assunto é você, é tanta coisa para falar e sempre acabo dizendo o mesmo de sempre, os mesmos clichês. Vamos voltar um pouco no tempo, para ser mais exata no dia em que entrou novamente em minha vida, foi algo realmente maravilhoso, nunca me passou pela cabeça que os antigos sentimentos ainda existissem aqui dentro e muito menos que era essa pessoa tão incrível que mudaria tudo só pelo fato de fazer parte da minha rotina.
Nunca imaginei que poderia gostar tanto de alguém como gosto de ti, é diferente a maneira como me sinto quando estou contigo, é como se o resto do mundo parasse só pra assistir o nosso amor. Nos dias de hoje não me vejo mais sem você, para me fazer chorar com poucas palavras mas que carregam uma beleza que encanta-me quando as leio, que me faz sorrir quando o mundo inteiro me faz chorar. Você é o meu anjo da guarda, tenho certeza que Deus o escolheu a dedo e te enviou aqui para terra, um anjo se escondendo num corpo de garoto. Todas as noites vou dormir com um sorriso no rosto porque fico nos imaginando juntos, me vejo chegando e correndo ao seu encontro e me aconchegando dentro do calor dos seus braços, posso até sentir os seus lábios tocando os meus quando nos beijamos. Vou dormir todos os dias com esperança de que um dia nossos sonhos se tornarão reais e finalmente será eu e você.
Eu preciso confessar que quando olho outros garotos não vejo graça alguma, surge a sua imagem e eu vejo o quão sou sortuda por ter um alguém feito você ao meu lado, que consiga me amar mesmo sem me tocar, que apenas me vê por uma tela e ainda diz que sou linda. Talvez esse nosso amor seja diferente por isso, porque conhecemos o interior da outra pessoa, nos apaixonamos pelo que ela realmente é sem julga-la primeiramente pela aparência. Me apaixonei pelo homem mais encantador que existe no mundo e me sinto uma sortuda por esse amor ser correspondido, por me ajudar a cuidar desse amor todos os dias, por cuidar de mim. 
E se nossa história não acabar com um final feliz - é claro que acabará - pelo menos poderei olhar para trás e ver o quanto me fez bem sentir isso por ti, o quanto mágico foram os nossos momentos, mesmo que estando tão longe de corpo mas unidos pelo coração, por ter tido a oportunidade de fazer parte da sua vida e por me ensinar amar verdadeiramente.
Eu te amo da maneira mais bonita de se amar alguém, e não te digo que és um pedaço de mim pois estaria mentindo, então lhe digo que és todos os pedaços de mim, em cada centímetro do meu corpo encontra-se presente algo seu. Amo a maneira que você me deixa - literalmente uma idiota e boba - amo aquele sorriso involuntário causado por ti, amo aquela vontade de estar ao seu lado o tempo todo, amo até a saudade que causa em mim toda vez que saí. Amo cuidar de você, e principalmente amo aquele seu sorriso que aliás é o mais bonito que já vi.
Sabe, às vezes sinto que o nosso amor está se acabando, me afasto e vejo tudo caminhando para o fim, mas você com esse teu jeito vem e me conquista novamente e renova todo esse amor e quando percebo estou amando-o novamente e de uma maneira mais forte e verdadeira e muito mais que antes. Talvez seja por isso que quero que cuide para sempre de mim e do meu coração, a segurança que você me transmite não consegui encontrar em mais ninguém. Você é meu melhor amigo, e também o meu melhor amor. Fica para sempre aqui, faz de mim a sua morada. 
Serei seu refúgio nas horas mais difíceis, teu porto seguro. Serei o teu riso nos momentos felizes. Sou tua vida, tua menininha, tua mulher. A luz que te guiará na escuridão, e a felicidade que conquista ao atingir seus objetivos. Teu tudo, teu nada. Apenas sua e demais ninguém. A vida nos uniu por algum motivo e não será a distância que destruirá isso. Eu te amarei além da vida, e  aonde quer que esteja carregarei comigo esse amor, como o meu amuleto de sorte. Para nós, todo o amor do mundo, meu pequeno.

''Te pedi pra Deus de presente, pra me ver contente ele te inventou''



Com amor, sua pequena. ♥   

2 comentários:

  1. AMOOOOR ,
    se tudo o que vc escreve eu já super amo, mesmo sendo aqueles post's mais tristinhos, mais depressivos, mas mesmo assim eles são bons, porque você que escreveu,com sua sinceridade, com seus sentimentos, só que como já disse, preifiro muito mais os bonitinhos,os fofos, só que esse seu último post realmente esta incrível, ta perfeito e eu super amei!sei lá, parece que é tudo o que eu estou sentindo no momento tbm!não falo tudo isso porque vc é minha amiga e estou apenas querendo te agradar, eu te digo isso porque realmente é verdade e acho que vc é muito fera escrevendo hahaha enfim, eu amei!

    ResponderExcluir
  2. Ouwwnt,é sei que demorei para ler,mas foi de preguiça k' , mas o incrível é que apear da preguiça não consigo parar quando começo á ler seus textos, já disse que você escreve super bem, e bom sei que já deve estar cansada de ouvir isso, sei também como ninguém que n acredita quando as pessoas falam que você escreve bem demais, mas Cara, você escreve super bem.E sei que é daqui para melhor,você é decididamente minha escritora favorita k, não, não estou mentindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir