30 de setembro de 2010


Você apenas acha que me conhece perfeitamente, que sabe meus defeitos, e minhas qualidades decor. Sinto lhe dizer, mais você está totalmente enganado. Não sabe como meu humor está pela manhã, não sabe o cheiro do meu corpo que existe naquela cama. Não conhece o sabor dos meus lábios, o calor do meu abraço. Não sabe o que me deixa feliz, ou que atitudes me fazem chorar. Você me critica até cansar, mais nunca me oferece ajuda para mudar. E hoje eu acordei feliz demais pra ser abalada por suas idiotices, me senti viva, me senti uma pessoa importante. Não quero ficar brincando de amar, não quero que você me odeie por desligar o telefone na sua cara, ou que chore porque eu não te disse o quanto te amava. Você exige de mim algo fora do meu alcance, pede muita coisa ao mesmo tempo. Não sabe do que eu tenho medo, ou o qual foto sua me faz abrir um sorriso mesmo que o mundo desabe lá fora. Não sabe o que eu não gosto, de que tipo de música eu curto. Não sabe quem eu sou. E é só você querer me conhecer melhor que eu vou te apresentar cada detalhe meu. Vou te mostrar o meu lado que é feliz quando entre nós está tudo perfeito, e também o quanto eu sofro quando você me manda embora da sua vida. Vou te mostrar as musicas que tem no meu mp3, vou te ensinar a gostar de mim sendo quem eu sou, aquela chata que às vezes só faz isso pra chamar a sua atenção. Te amo e amo muito. Gostaria que você pudesse me conhecer melhor, dizer o que não te faz bem. Quero que você seja o único que me conheça melhor do que ninguém, quem sabe até melhor do que eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário