10 de setembro de 2010

E eu me perdi tentando te encontrar


Não sei mais o que faço, ou não faço da minha vida. Cansei dessa rotina agonizante. Todos os dias as mesmas coisas a fazer, as mesmas dúvidas a encarar, os mesmos problemas que não encontro as soluções. Por cinco minutos eu desejo parar. Isso mesmo PARAR ! O relógio está correndo e eu só tenho cinco minutos para fugir da realidade. Agora tudo é perfeito, não existe problemas e eu sou uma pessoa feliz. Eu tenho ao meu lado um namorado que me faz feliz. Nós nunca brigamos. Eu sou conhecida por todos no colégio. Sou sociável, amiga, simpática. Vivo, com pessoas ao meu redor disputando minha atenção. Tenhos os melhores amigos do mundo. Saiu quase todos os dias, tenho notas excelentes, sou o orgulho do papai e da mamãe. Eu vivo de bem com a vida, raramente tenho algum problema, sou linda e tenho tudo que eu quero. Digamos que tenho a vida perfeita que qualquer ser humano pediu a Deus. Só tenho mais 1 minuto. Enfim.. o que poderia mais dizer ? Não tenho nada a reclamar, tenho tudo que qualquer garota da minha idade poderia querer. O tempo se esgotou, voltei a ser aquela menina que vive encolhida pelos cantos, choramingando por causa de uma briga, sentindo falta de ser amada como talvez mereça. Que sente falta de pessoas que te mostrem o quanto você é importante. Eu acho que vou ficar louca, se é que já não estou. Eu preciso de um tempo, mais por que é tão difícil me desligar do mundo. Eu preciso de férias. Talvez num lugar longe de tudo isso, dos problemas, das pessoas, um lugar onde eu tenha apenas a minha companhia. Preciso aprender a me amar, a me sentir bem, a me ver com outros olhos, quem sabe assim eu me sinto mais viva. Eu fico aqui me declarando pra alguém que mal lê isso. Fico me expressando, dizendo tudo aquilo que ele faz e me machuca, mais ele não lê e não vai mudar. Eu gosto tanto de amar você, mas às vezes esse seu amor me faz tão mal. Mas eu não consigo dar um basta. Puts porque eu tenho que ser tão covarde ¬¬* . Não adianta mais sabe, eu sempre vou ser aquela garota que faz planos, que vive no mundo da lua, que acredita no impossível, que às vezes se revolta e quer acabar com tudo. Ai e pra falar a verdade esse 'post' não está fazendo o menor sentido, nem sei ao certo do que eu estou falando. Bom cansei de escrever, tô com sono já. E estou magoada por você não estar ao meu lado mais uma noite. Eu tenho que me acostumar que as coisas mudaram. Você não é mais aquele garoto tão apaixonado por mim. Não me liga, não me manda mensagens. Briga comigo, vive apontando meus defeitos, vive querendo desistir de nós. E agora eu que digo cadê aquele garoto pelo qual eu me apaixonei ? Se eu encontrá-lo quem sabe eu não trago a garota que fez o garoto lindo se apaixonar de volta. E mesmo que o nosso para sempre acabe amanhã, o seu amor no meu coração sempre irá existir. Quem sabe num futuro próximo nós não trombamos por qualquer esquina ai. E você me olhe com aqueles lindos olhos e se apaixone por mim pela segunda vez. Me chame para jantar. E passamos a noite toda juntos, e acordar e ver você me olhando sorrindo e as primeiras palavras do dia que eu irei ouvir seja: ''eu te amo minha lindinha''. Somos orgulhosos, e estamos deixando o orgulho cada vez mais nos separar. E eu simplesmente não sei o que fazer. Só sei que te quero presente em todos os dias da minha vida. Esse seu silêncio me deixa louca. Sinto falta do seu cheiro no meu travesseiro. Sinto falta do calor do seu corpo nas madrugadas frias. Sinto falta dos seus beijos apaixonados. Sinto falta do homem que era apaixonado por essa garotinha que eu sou. Se um dia querer voltar vou estar aqui te esperando pra me amar.
Por mais que a distância não vá apagar o amor. Ela faz aumentar a dor, de não ter você aqui, poder te sentir, isso me mata cada vez mais e a nossa história não termina aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário