8 de julho de 2010

Apenas essa noite

Essa noite, apenas essa noite vou me dedicar inteiramente a você, vou dedicar meus pensamentos a você ao me deitar, vou fazer planos para nós, vou dormir pensando o quanto é bom ter alguém como você ao meu lado, vou sonhar com o toque da sua pele macia, com o calor do seus lábios. Eu estou sentindo sua falta, te quero aqui comigo neste instante para dedicar aquela música que toca no rádio ao nosso momento, pra contar as estrelas do céu com a sua ajuda, eu necessito ouvir a sua voz, a sua perfeita voz dizendo pelo telefone eu te amo minha vida, eu nunca na vida pensei que eu fosse capaz de amar tanto alguém assim como eu te amo, eu as vezes chego a pensar o que vai ser da minha vida se um dia eu te perder. Quero que você seja o meu homem para sempre mesmo com todos esses seus defeitos, eu quero que a minha história tenha você como o mocinho, eu quero que o meu final feliz seja com você. E quando você não está o mundo realmente para, nada mais faz sentido, as horas custam a passar e saudade? nossa, a saudade preenche todo o meu corpo eu fico contando os segundos, impaciente olhando o celular a cada cinco segundos só pra ver se tenho alguma noticia sua. Pode parecer tolice para alguns mas é engraçado o jeito que eu fico sorrindo quando tem uma mensagem sua, dizendo que está com saudade e que eu sou a sua vida. Eu imploro suplico pra que não me tirem desse sonho, eu não quero nunca mais sair dele. Só de imaginar que daqui algum tempo eu vou poder te ter aqui comigo, juntinho, agarradinho, abraçadinhos, podendo olhar no fundo dos seus olhos e pode dizer com o maior prazer do mundo que eu te amo, nossa da vontade de acelerar o tempo só pra chegar na parte em que eu realmente posso sentir o calor do seu abraço. Se você soubesse pelo menos a metade do que representa pra mim. E agora já chegou a hora, a minha hora de te encontrar nos meus sonhos só espero que essa noite demore a acabar eu quero ficar contigo por um periodo longo, mais bem longo mesmo para poder matar toda essa saudade que eu estou sentindo de você, e quando a manhã chegar eu vou estar feliz, porque na noite anterior eu me dediquei de corpo e alma somente a você, meu mundo aquela noite foi você, meu ar era você, meu coração só bateu por você, meu sorriso era somente seu sorriso, meu coração não só na noite anterior mais como todos os dias, noites, meses e anos será seu, até o momento que você não querer mais cuidar do tesouro que eu te entreguei com a certeza de que você era o único capaz de cuidar perfeitamente bem dele. Eu estou sentindo sua falta, a saudade já me domina do dedo do pé até os fios de cabelo, volta meu amor, volta logo pra casa, pra cuidar de mim, pra me fazer sentir que estou viva ainda, eu preciso dos teus carinhos, dos beijos, abraços, principalmente de saber mais uma vez que eu sou amada, amada pelo homem que é o amor da minha vida. E saiba que em qualquer lugar desse mundo tem alguém que vive por você, que te ama mais que a própria vida.
Eu te amo meu namorado, meu menino, meu ciumento, meu chatinho, somente meu. s2
Me liga agora e vai saber se o meu mundo ainda é você, hoje vai ser mais uma vez, vou acordar sem você ao meu lado, hoje vai ser mais uma vez, vou aprende que minha vida é você, minha vida é você. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário