10 de junho de 2010

Desistir ou persistir

Acabo de chegar a seguinte conclusão eu não sei absolutamente de nada, não entendo nada, nunca vou entender as pessoas muito menos os mistérios do meu coração. Meu Deus eu estou mais perdida que formiga na tempestade, eu preciso urgentemente de um alguém para me ajudar, para simplesmente me acalmar. Acordar, levantar, estudar, rir, voltar para casa, ou devo dizer voltar ao meu pesadelo ? Tá insuportável essa rotina, essa vida pacata de ficar todos os dias aqui pensando mil e duas besteiras, fazendo planos totalmente absurdos, trilhar caminhos fora de meu alcance no exato momento, sonhar com coisas totalmente foras da realidade. Caramba mas não dizem que sonhar é bom, no meu caso acho que estou sonhando além do normal com coisas talvez impossiveis ao meu alcance, ou não. Essa noite eu estou tentando me distrair o maximo possivel, tentar pensar em você, nas coisas que estão aqui martelando minha cabeça toda vez que sua imagem vem em mente. Pirando, enlouquecendo, é eu devo estar com sérios problemas, e a solução de todos eles é você, você mesmo que tem a me oferecer, esclarecendo tudo isso provando ao meu coração quem realmente é você, preciso te tocar, lhe sentir para saber se você é real, se esse amor não é apenas mais um conto de fadas. As vezes eu tenho vontade de desistir de ser feliz de continuar contigo, porque TÁ FODA, eu nem sei quem você é de verdade, um maníaco do sexo, um pedofilo, ou um garoto com sentimentos sinceros que só quer o meu amor em troca . E aí ? eu tenho medo mais muito medo mesmo de talvez você não ser um ''principe'' e sim um OGRO, é isso mesmo O-G-R-O, #tenso rsrs* Mas talvez você só queira mesmo brincar com os meus sentimentos, te odiarei para sempre e vou mata-lo se for verdade rs* mentira é só para descontrair enquanto eu escrevo, porque na verdade eu estou morta isssssso mesmo morta por dentro só esperando um beijo seu para despertar. Eu sonho todas as noites com o nosso encontro, para que você seja de verdade, me queira de verdade, e que tenhamos realmente sido feitos um para o outro. Apesar de tudo senhor X (não vou citar seu nome só para não me lembrar -k mais não adianta acabei de lembrar) como dizia e sei que você nem perde tempo lendo o blog da sua namorada, ou sei lá o que eu sou sua; Mas como dizia apesar disso eu não consigo deixar de amar você, esse amor me domina, eu preciso de você, e preciso que você precise de mim. E agora eu quero achar a luz no fim do meu tunel, sair de escuridão e voltar a correr pelo parte e sorrir para a vida, sorrir para você.
Passo o dia, passo a noite, estou apaixonada coração no peito sofre sem você do lado dessa vez tudo é real nada de fantasia saiba que eu te amo, amo noite e dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário