25 de julho de 2010

Você me faz querer viver...

Hoje depois de muito tempo eu acordei com vontade de viver, de bem com a vida, com o mundo, de bem com o sentimento que eu sinto por você. Hoje eu acordei renovada, talvez as tuas mensagens, as tuas palavras tenham influenciado nisso, eu simplesmente acordei com as velhas e boas esperanças que eu tinha em relação a eu e você. Estranho mais é verdade, eu acordei acreditando mais em mim, nos meus sonhos, nos meus planos, no nosso amor. Eu me pego as vezes sorrindo feito boba ao lembrar de cada palavra que você me disse, eu simplesmente voltei a me sentir a mulher mais feliz, mais realizada, mais amada, mais desejada do mundo inteiro. O que antes parecia ser totalmente impossível, fora do meu alcance, hoje parece tão perto é só eu esticar o braço que eu consigo tocar, talvez eu realmente estivesse precisando dessa força sua, precisa de alguma forma dessas tuas palavras para ver que as coisas só se tornam impossíveis quando nós não acreditamos o suficiente para torna-las possíveis. Nesse exato momento eu sinto que estou a um passo a mais, perto do meu objetivo ou dos meus objetivos. Depois de muitas noites que eu ficava rolando pela cama procurando em qualquer canto o meu sono, essa noite os meus pensamentos não estavam fixados na vontade de dormir logo para me desligar desse mundo, me desligar dos problemas, hoje ou melhor essa noite meus pensamentos estavam mais preocupados em voltar a fazer planos para nós, em relembrar cada palavra que pareceu ter sido escolhida a dedo para você me dizer naquele momento, para me trazer de volta a felicidade que parecia ter se perdido nos meio de tantos obstáculos, e problemas. Se eu pudesse te mostrar tudo o que eu carrego por ti aqui dentro do meu peito, talvez fosse mais fácil pra te fazer entender que a minha vida só existe se você estiver presente nela. Podem existir milhões de outros garotos mas nenhum deles vai se comparar a você, a esse seu jeito que me conquista a cada dia, que me deixa com saudade quando você não está aqui. Eu te amo e não é, e nunca foi da boca pra fora, e a única coisa que eu espero que as suas palavras também sejam verdadeiras. E mesmo que o mundo seja contra a esse amor ele jamais vai deixar de existir aqui dentro do meu peito. Só espero acordar um dia e ver que tudo isso é realidade, e que não foi apenas mais um sonho de uma menina tola que acredita no amor.
...E o que é nosso está guardado em mim, e em você, e apenas isso basta me sinto só mais sei que não estou, pois levo você no pensamento meu medo se vai recupero a fé e sinto que algum dia ainda vou te ver, cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor, sei que quando canto você pode me escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário