9 de julho de 2010

Apenas isso e nada mais

Essa noite, eu apenas queria ser alguém para você, ou talvez nem queira ser nada pra você. Eu queria olhar para a minha cama e ver você ali dormindo feito um anjo. Queria que seu corpo me aquecesse na madrugada fria, queria acordar e ver que não é apenas mais um sonho e que sim, o homem da minha vida havia dormido comigo essa noite, que me abraçou forte quando eu acordei no meio da noite com um pesadelo. E não, eu não queria que você fosse diferente, tipo um principe de conto de fadas, você é exatamente perfeito assim do jeito que é, se eu pudesse mudar algo, eu com toda a certeza mudaria a tal da distância, isso sim é a coisa que mais me impede de ser feliz, quanto ao seu jeito eu tenho que admitir ele me deixa louquinha por você, mesmo que a gente passe horas discutindo por causa que eu respirei diferente, ou quando olhei para a direção errada na hora em que eu devia estar olhando no fundo dos teus olhos, ou quando por um deslize eu não mencionei que eu te amava, isso e qualquer outras coisas, nada, nadinha mesmo vai fazer com que eu te esqueça, ou com que eu te ame menos, ou com que eu te odeie e deseje ver sua cavera. Afinal se eu desistir de você, e esperar o tal principe, o tal cara perfeito apareça, eu vou estar jogando tempo e um belo amor fora, eu não preciso de perfeição, eu preciso de alguém que me ame, que me entenda nos dias que eu estou de tpm, que me complete, que me faça sentir borboletas no estomago, ou alguém que me faça tremer quando sorri, e esse alguém é você. Pode ser que o nosso destino não acabe junto, talvez encontre alguém bem melhor, mas enquanto durar esse amor ele vai ser puro, sincero, e eterno, porque a cada eu te amo que sai da minha boca nenhum é em vão. Meu coração chora, fica em milhões de pedaçinhos quando você diz que vai embora para sempre, para alguns nem pareça tão coisa de outro mundo, mais pra mim que tem todos os sentimentos do mundo por ti, é pior do que perder uma guerra, pior do que tirar a coisa que eu mais goste. Nada mais terá graça se você não fizer parte da minha rotina, se você não estiver ali na minha cama pra dormir agarradinho comigo depois de um dia cansativo de obrigações, o meu mundo não será mais o mesmo sem o seu mundo. Eu só quero talvez sair um pouco da realidade e criar planos, e ter sonhos, os meus sonhos contigo, eu quero imaginar você aqui sorrindo, me irritando, me deixando brava, mas eu quero você aqui, sentir seu cheiro, seu calor, seu carinho, o sabor dos teus beijos, só isso e mais nada, e as pedras no caminho a gente vai tirando aos poucos, o resto a gente resolve aos poucos. Quero que nossos momentos juntos, sejam os mais perfeitos, incriveis, inesqueciveis, quero que de noite seja só nós dois, sem se importar com o que vai ter que ser encarado na manhã seguinte, quero por apenas um minuto sentir que o coração de alguém bate por mim. E quando eu voltar para a realidade eu quero que eu perceba que os meus sonhos podem sim ser alcançados, nada é impossivel é tudo questão de tempo, afinal as melhores coisas da vida são aquelas que se conquista aos poucos, porque quando se conquista totalmente te fazer ser a pessoa mais feliz e vitoriosa. Nunca desistir dos sonhos só porque eles não acontecem na hora que queremos. E eu vou te amar independente da distância que nos separa, porque um dia ela vai ser apenas um pedra pequenininha que eu vou fazer questão de chutar para bem longe.
Não precisa dizer o que eu quero escutar, só apenas pensar e eu vou entender, eu só quero saber se você vai me corresponder, porque eu te quero muito mais concerteza você é meu ponto de paz. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário