8 de outubro de 2011

Um pedido de socorro,


Ei, você mesmo, é você que está lendo, estou aqui com toda a simplicidade que existe em mim, implorando para que tenha piedade de mim, desta pobre pessoa que é vazia por dentro, sem alma, um corpo qualquer que vaga pelo mundo. Por favor, me ajude se for possível preciso urgentemente que alguém me ensine o caminho para a vida, pois não aguento mais apenas ocupar espaço, preciso mudar o mundo com o pouco que tenho a oferecer.
Desde muito pequeno me encontro nestas condições, pobre mamãe nunca notará que seu filho era um corpo vazio, um ser sem sentimento algum - por várias vezes tive a sensação que meu coração cessava os batimentos - quando perdi minha única ligação com o mundo, me dei conta: daquele dia em diante viver seria uma completa aventura, e sobreviver uma alucinante loucura. Morei por alguns tempo em cada esquina para encontrar algum sentido, para adivinhar qual deveria ser a minha missão na terra, e foi um verdadeiro fracasso. Depois passei a viver com várias mulheres, para tentar através daquilo que todos chamam de amor, me encontrar, começar a viver, outro fracasso.
E agora que me encontro preso dentro de um quartinho humilde nos fundos da casa de uma senhora - muito adorável - passei a refletir sobre a vida, tanta gente querendo ser tudo, acreditando ser tudo, tentando viver e que acabam morrendo, e se tornando pessoas como eu, que só perambulam pela cidade, incapazes de serem tocados no fundo de suas almas, e eu penso em desistir de viver sei lá parece algo tão fora de meu alcance, pessoas querendo o tempo todo se entregar para a morte. Fechando os olhos para o resto do mundo, pensando só em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário