2 de outubro de 2011

Olá, aqui é sua pequena. Estava passeando hoje, e sem querer quando me distrai meus olhos encontraram você, e foi assim que me dei conta que estava sorrindo feito uma boba. Uma pena - ou quem sabe sorte - você não ter me visto também. Mas pude observar que levava um sorriso maravilhoso em seu rosto, caminhava por entre as pessoas com o pensamento tão distante. Foi então que ao chegar em casa resolvi lhe escrever, porém me sentindo uma tola por não ter ido até você para lhe cumprimentar. Enfim, estou perdendo o foco, o verdadeiro motivo que venho lhe escrever é o seguinte: Preciso lhe contar o que anda se passando aqui dentro, é...no meu interior.
Sabe hoje quando lhe vi e sorri? Então escondi uma pequena coisa, talvez insignificante para ti, mas confusa para mim. Meu coração, ele começou a palpitar fortemente, parecia que queria sair e ir ao teu encontro. Logo em seguida senti minhas pernas bambearem, e depois querem correr ao seu encontro. E agora quando me lembrei do seu sorriso percorreu-me uma náusea, senti como se tudo aqui em meu estômago vibrasse com teu sorriso tão...tão espetacular.
Pois então, anjo meu, diga-me achas que é sério o que estou sentindo? Seria talvez algo que me levaria para um mundo longe de ti? Ou quem sabe aquilo que as pessoas julgam ser amor? Peço de todo o coração que me ajude...


De sua pequena, a garota dos lábios de mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário