5 de outubro de 2011

Meu pequeno,

Não sei por onde devo começar a escrever-te, confesso que estou aqui algumas horas na tentativa de dar inicio a esta carta, porém é engraçado a maneira como as palavras escapam quando trata-se de ti. Pois bem, queria começar relembrando aquele dia encantador no qual nos conhecemos, você brincava com seus amigos e eu de longe observará, dos meninos da sua turma eras o mais desengonçado, o mais atrapalhado, porém o mais bonito e eu que não sou boba mesmo me encontrando com apenas cinco anos de vida não poderia deixar de apreciar tanta beleza que o destacava dos demais.
Alguns dias depois você resolveu a notar minha presença, e veio conversar comigo. Ah, pequeno lembra do que me disse? Que eu era a garota mais linda que você já tinha visto e se eu queria namorar com você, e eu disse sim. Duas crianças, que sentiam ''amor''. E nossos pais sempre achavam isso uma gracinha, bonitinho e também não acreditavam que iria durar. Pois bem anos, e mais anos se passaram e por consequência disso nos crescemos e amadurecemos, porém o que sentíamos um pelo outro continua ali, intacto.
Tantas coisas aconteceram, tantas pessoas que tentavam de qualquer maneira nos destruir, a distancia, a ausência, os obstáculos, tudo foi pouco comparado ao que sentíamos um pelo outro, algo tão bonito chamado amor.
Hoje doze anos depois é com uma felicidade enorme em meu peito que digo que sou feliz por ainda nos pertencermos, por ainda existir aquele amor que nasceu quando ainda éramos crianças e por a cada dia que se passa ele apenas se fortalecer e crescer ainda mais. Minhas pernas ainda ficam tremulas quando você está por perto, ainda sinto a dança sincronizada das borboletas em meu estômago, e quando nos beijamos é como se o resto do mundo parecesse só para apreciar nosso beijo.
Oh, meu amor lhe amo tanto que às vezes julgo pequeno este meu coração pelo qual carrego o mais belo dos sentimentos. Nunca acreditei em amor, e também confesso que várias vezes chorei antes de dormir com medo de no dia seguinte vê-lo me deixar. Você é dos anjos o mais belo, o escolhido a dedo pelo Papai do céu para descer na terra e cuidar da pequenina dele. Obrigada meu amor por todos os nossos momentos juntos, pelas surpresas, pelas brigas que terminavam sempre da melhor maneira. Você é o amor da minha vida, e é ao seu lado que me vejo envelhecendo. E saiba que ainda vamos escrever vários, e vários capítulos em nossa história de amor.

Com amor,
  De sua pequena. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário