9 de junho de 2010

Desejo não acordar mais

Eu não aguento mais ! Sorrir e continuar finjindo que está tudo bem, agir como se tudo estivesse normal, como se eu estivesse realmente Feliz. Mas sinceramente eu não aguento mais isso, tá totalmente impossivel agir normalmente, eu cansei de me esconder pelos cantos para chorar, de me odiar por cada atitude que talvez eu até esteja certa mas a minha mente insiste em me acusar. Talvez eu deseje dormir por um determinado tempo deixar que as coisas se acalmassem, que talvez tudo volte ao normal quando eu estivesse ''fora desse lugar'' . Não mas talvez essa não seja a solução mais adequada a ser tomada, essa vontade louca de querer desaparecer e achar que tudo vai melhorar. Eu assumo que estou sendo um fraca, uma covarde por agir assim, mas cada minha força, minha motivação, eu simplesmente perdi, a vida, as pessoas, simplesmente o mundo está totalmente confusso para mim, não sei o que devo fazer, ou que não devo fazer, se devo continuar fingindo que o mundo é um mar de rosas, ou devo procurar refugio nos braços de um alguém que saiba me escutar, que me deixe chorar por longas horas sem intenção de me interrogar ou me criticar estar ali apenas para me confortar. Essa noite eu vou parar de pensar em tudo e pensar apenas em mim, cuidar apenas de mim, esqueces esses problemas que estão me matando por dentro, ser apenas eu & eu naquela escuridão da noite, terem apenas pensamentos a meu favor, ao que me faça sorrir por breves segundos sem se preocupar com mais nada. E quando eu me pego distraída pensando na vida eu sinto as indesejaveis lagrimas escorrendo pelo meu rosto, e assim fico por um certo tempo até pegar no sono e dai sim me desligar de TUDO. Tô cansada disso tudo querendo logo colocar um basta nisso tudo, gritar, chorar, xingar, chutar, quebrar me livrar disso tudo, desse sentimento ruim que me consome e me destroi cada vez mais. Eu não sei quem eu sou, eu não sei o que é melhor para mim, e para ser sincera eu não sei nem mais quem eu sou. E agora ja chega eu não aguento mais tentar querer dizer alguma coisa mais para ser sincera não escrever nada com nada, minha vontade agora confesso era de me deitar e nunca mais levantar daquela bendita cama e não levantar para mais nada.
E hoje estou aqui só para te cobrar o que você disse que iria ser para sempre. 

Um comentário: