3 de junho de 2010

Uma irmandade sem fim

Eu vivo sem muita coisa, computador, sem comer, sem beber,sem amor, sem gatinhos -k sem muita coisa mesmo, mas uma coisa eu não posso, não consigo e não admito viver sem é isso é a amizade, afinal acho que não é só eu como muita gente, totalmente impossivel, podem acabar com o mundo mas com os amigos não, não podem porque eu não vou deixar. Sabe eu não sei o que seria de mim sem os meus lindos e queridos amigos, posso não tem aqueles milhões de amigos mas garanto que eles valem por cem, mil, milhões de amigos, e sim são os melhores e nada e ninguém vai tirar os meus tesouros de mim, são o que eu mais tenho de valor. Hoje eu me pergunto o que seria de mim sem meus amigos, um nada, não iria ter alguém para me abraçar quando o mundo estiver desabando nas minhas costas e dizer que tudo iria ficar bem, não teria um ombro quando precisasse chorar, não teria com quem dividir os meus problemas, os meus desafios, a minha alegria, quem iria me socorrer depois de um fim de um relacionamento. Por isso eu digo mais vale uma amizade do que um amor, você pode perder o amor mais logo supera, e se perder o amigo, quem vai te dar os melhores conselhos do mundo o seu amor que te largou que não é. Ninguém nunca será capaz de substituir um amigo. Amizade é muito mais que alguém que te faça rir, é um sentimento forte, que te faz rir quando o seu amigo ri, te faz chorar quando está triste, que divide contigo as coisas mais perfeitas, que vive as melhores aventuras. Amigo é aquele que nunca vai ver seus defeitos, que divide a história contigo, que tem o meeeeeeeeeeeeeeeelhor abraço do mundo, nunca vai existir nada melhor do que uma amizade, eu agradeço a Deus pelas pessoas perfeitas maravilhosas que ele colocou no meu caminho, eles são mais que amigos, são meus irmãos, minha vida, mato e morro por eles, são os meus anjos da guarda, são meu escudo, são o meu equilibrio, e sem eles eu sei que não sou nada. Eu amo muito vocês meus melhores amigos *-* e eu não preciso citar nomes cada um sabe o pedação que tem no meu coração.



2 comentários:

  1. aaaaain que post mais lindo amor,mais é. o que seria da gente sem amigos?espero que eu esteja incluida nesse seus melhores amigos *-*kk
    porque eu pelo menos não iria saber viver sem você :x aquela que sei que posso contar pra tudo, pra tudo mesmo! aquela que ta sempre comigo *-* eu te amo muito minha gatinha linda <3

    ResponderExcluir