2 de fevereiro de 2013

Hoje só queria ter a sorte de me deitar na sua cama enquanto observo o quanto você fica lindo usando pouca roupa. Observar o modo como age - feliz e um pouco inquieto, safado e ao mesmo tempo muito apaixonado - quando estou por perto. E poder me perder olhando para os seus lindos lábios enquanto finjo interesse em te escutar contar sobre o seu dia, e depois rir ao te ver reclamar por não ter prestado atenção no que disse ou quem sabe ao invés de rir te calar a boca com um beijo. Hoje eu desejaria ter a sorte de poder dormir com você e logo pela manhã acordar minutos antes de você para ter a visão privilegiada de observar um anjo dormir. Embora não tenha a sorte de tê-lo por perto, tenho a sorte de fazer parte da sua rotina, de ter sido a escolhida para cuidar do seu coração, tenho a sorte ao dizer que te tenho como meu e que ninguém irá roubá-lo de mim. 
É para você os meus textos mais apaixonados, os meus textos que não fazem sentido para ninguém além de nós. É para você que vou dizer sim, eu aceito a condição de passar o resto dos meus dias ao seu lado. Eu te amo, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário