18 de janeiro de 2013

Eu amo você, amo o seu sorriso, amo quando você me olha com aquela carinha linda quando está morrendo de ciúmes, amo quando você sussurra no meu ouvido que me ama, amo aquela sua voz rouca, amo sua voz. Amo teu cabelo todo desarrumado quando você acorda, amo aquela sua cara de bebê, amo ser o motivo de seus sorrisos, amo seu corpo colado no meu. Amo os teus lábios nos meus, amo teu beijo, amo quando o seu cheiro fica grudado em mim, amo quando você diz que vai casar e ter um time de futebol comigo, amo o jeito que você me ama, amo o jeito que você me pertence. Amo o jeito que você me domina, amo quando você me deixa sem graça quando estou perto de você, amo quando você me manda uma mensagem me convidando pra dormir contigo, amo quando diz que me quer pertinho, grudadinha em ti. Amo esse amor que você cultivou em mim, amo ter você só para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário