2 de fevereiro de 2013

Isto não é mais sobre você ou sobre nós, agora é sobre mim e minha tentativa de voltar a ser o que era antes de te conhecer. É ser aquela garotinha olhando pela janela do carro o mundo e uma mala cheia de sonhos dentro em mãos, fazendo planos para ter um futuro brilhante, para tentar modificar o mundo e as pessoas, ter para sempre o amor das pessoas de quem gosta. Aquela que acreditava nos sonhos e vivia com a cabeça nas nuvens sem que fosse preciso tirar os pés do chão, que tinha uma porção de amigos imaginários e mais uma meia duzia de amigos reais - poucos, porém os melhores. Agora é sobre não necessitar do seu sorriso para ter um bom dia, não vigiar o celular aguardando uma ligação ou mensagem, ou checar de meia em meia hora suas redes sociais. Continuo tentando me libertar desse amor que ainda posso sentir as feridas que deixou, as mágoas e as noites em claro cobertas de choros, mas não posso deixar de mencionar as coisas boas que o esse amor me proporcionou para não ser injusta, também tenho me libertar dos sorrisos arrancados com belas palavras e gestos, com beijos roubados nos momentos de fúria, das brigas que, na maioria das vezes, acabava entre quatro paredes. Chegou a hora de dizer adeus aos planos para o futuro a dois, de permitir-me ser livre sem carregar o peso da culpa nas costas, é hora de seguir em frente de cabeça erguida e não olhar para trás. Isso é sobre alguém que tornou-se forte e deu um basta nas coisas que lhe causavam medo, que acreditou em si mesma e correu atrás do sonhos, alguém que cansou de receber migalhas de amor e procurou quem se doasse por inteiro. Isso é sobre mim, que cansada de ser enganada disse adeus e foi embora com um coração em pedaços e algumas feridas má cicatrizadas, mas ciente de havia feito a coisa certa e acreditando que finalmente seria feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário