15 de janeiro de 2013

Amor, hoje eu acordei tão triste e queria tanto que você soubesse disso apenas ao meu olhar mas por isso não ser possível resolvi guardar para mim tamanha tristeza e decidi não te procurar hoje. Tentei não olhar muito nos olhos das pessoas hoje, procurei andar apressadamente, desejei que o dia terminasse logo só para poder voltar depressa para cama, meia hora depois olhava aflita para o celular esperando uma mensagem sua que me salvasse daquela imensa solidão porém nenhum sinal de você. Procurei prestar atenção na aula e encarava o relógio para que o tempo passasse depressa e aconteceu o contrário horas, minutos e segundo pareciam calmos demais e não queriam passar tão apressadamente, queriam me irritar ou me fazer chorar. Finalmente o sinal tocou avisando o término das aulas fui correndo para casa, mas até os ônibus resolveram complicar meu desejo de sair dali, perto de casa o celular toca e felizmente era você que por acaso choramingava minha ausência pela manhã, consegui segurar as lágrimas até em casa. Como eu queria contar tudo pra você, chorar sem vergonha alguma na sua frente, vomitar todos aqueles problemas que estavam me sufocando, me matando por dentro e depois deitar a cabeça no seu colo e fechar os olhos ao sentir seu carinho. Eu te desejei tanto o dia todo, quis tanto fugir para o teu mundo. Finalmente o dia chegou ao fim e fui dormir na esperança de me encontrar renovada na manhã seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário