5 de outubro de 2010


O tempo todo tudo que eu fiz foi pensando em você, em como ser perfeita pra você. Queria que os nossos encontros fossem perfeitos, que o meu beijo fosse melhor do que o beijo de qualquer outra garota que você já tinha se envolvido. Queria que a nossa história de amor fosse igual ao dos contos de fadas, com o melhor final feliz. Que eu fosse a única que você deseja-se todos os dias. Mais mesmo assim tudo que eu fazia era errado pra você, sempre encontrava algo errado e me criticava sem piedade. Enquanto eu me preocupava com o nosso amor, em te fazer bem, que a nossa história desse certo, você se ocupava em apontar meus erros, em brigar, em me magoar.Às vezes tenho uma louca vontade de mandar você embora, de viver novos amores, de me amar, de fazer os outros me aceitarem como eu sou. Eu nunca precisei de você pra viver quando ainda não te conhecia, porque é que logo agora eu não vou saber, vai ser dificil mais nunca é impossível, vai doer mais comparado as vezes que você me deixou mal é pouco bem pouco. Se você não me quiser que pena o problema é todo seu. Eu posso ser uma idiota por isso, mais ainda vou continuar insistindo em nós, em te fazer ver que eu não tenho só defeitos, tudo que eu fiz foi pensando em você. E se às vezes perdi a cabeça foi por sua influência. Eu te observo de longe, vejo você rir com seus amigos. Enquanto eu me escondo dos amigos, para ficar chorando por você. Mais ainda não descobri o que fazer, é complicado. E quando eu souber responder as minhas perguntas eu volto a dizer sobre isso, e enquanto isso não acontece eu continuo com minhas duvidas, e na esperança de que tudo mude. FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário