19 de outubro de 2010

Eu acho que você é um idiota. Eu te peço, te imploro pra que devolva tudo que é meu e vá embora para sempre daqui, da minha vida. Esse tempo todo eu fiz de tudo e mais um pouco pra ser o melhor pra você. E você, o que fez para tentar me fazer bem? Ah, eu digo que não ligo mais para tua falta de consideração, mais aqui por dentro está tudo muito machucado. Eu não sei nem bem o motivo pra tudo isso. São milhões de perguntas, são tantas coisas passando pela minha cabeça, são tantas alternativas para explicar o seu sumiço. Agora aparece e tem a coragem de dizer que me ama, que eu sou a sua vida? Pelo menos tem vergonha na cara para admitir que todos a minha volta me fazem muito mais feliz do que você é capaz de fazer. Nos últimos meses você só tem me feito chorar, se magoar cada vez mais. Você está sempre certo, e eu sou a única errada. Já desisti de fazer nossos planos para o futuro, agora eu só penso na maneira de arrancar todo esse sentimento do meu coração. E já descartei a possibilidade de me interessar por outros pra te esquecer, porque sempre vai existir um pedaçinho do outro que me faz lembrar de você. Acho que está na hora de começar a pensar em mim e na minha felicidade, eu não sei mais se os seus sentimentos são os mesmos por mim. Estou muito mais muito magoada mesmo, e agora nem chorar mais eu consigo, as lágrimas não querem mais sair parece que meu corpo já se adaptou a essa porcaria que a gente chama de namoro. Pena que o meu coração é o único idiota e não percebe o quanto você e esse ''seu amor'' me faz mal. Eu desisto no momento até amanhã você aparecer e eu acreditar novamente em falsas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário