15 de abril de 2012

Acordei e fui logo tratando de pegar meu celular pra ver se tinha alguma mensagem sua, e fui logo encontrando um bom dia seu e eu sorri, me senti repleta de vida e encontrei forças para encarar mais um dia cansativo de estudos. Pelo resto do dia ficamos trocando mensagens e eu toda hora sendo pega de surpresa com alguma frase encantadora que me fazia sorrir na rua, na sala de aula, dentro do ônibus. Me sentia a mulher mais sortuda do mundo por ter encontrado alguém como você que mesmo que de longe cuidava de mim perfeitamente, por pertencer a um homem que só tinha a intenção de me proteger, de cuidar do meu coração como se fosse o tesouro mais valioso que a vida havia te entregado - mas no fundo era mesmo. E eu queria cuidar de você o tempo todo, queria te roubar pra mim e te guardar numa caixinha pra ninguém te machucar, queria sua atenção todinha para mim, queria o seu amor todinho pra mim, queria você exclusivamente para mim. Todas as noites eu ia pra cama com um sorriso no rosto, com o coração calminho e sossegado por carregar um amor feito o teu, com o corpo desejando o teu pra ser aquecido e com a promessa de que um dia nós nos tornaríamos um só corpo. — 1° dia com você, descobrindo o significado da palavra amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário