8 de março de 2012

Porque era você quem eu mais queria que insistisse em mim, em nós. Era você que eu desejava agora, me encorajando, me incentivando e sussurrando baixinho ao pé do meu ouvido: ”eu acredito em você” E então tudo se tornaria mais fácil, mais simples porque por mais que os meus objetivos fossem um tanto difíceis você estaria ao meu lado, mesmo que tudo acabasse mal. Quando não tivesse mais forças, te abraçaria e suas energias seriam transmitidas para mim através do nosso toque, e quando alguma amiga minha estivesse bêbada dizendo o quanto os homens não prestam, pensaria em você e no quanto ela estava errada por estar generalizando. E ao voltar pra casa depois de um dia cansativo te encontraria ali, deitado no sofá a minha espera e automaticamente largaria minhas coisas no chão e me jogaria em seus braços só pra dizer te olhando nos olhos que senti saudades. Mas você desistiu antes que fosse possível te contar os meus planos, a minha vontade de fazer com que a gente desse certo, você foi embora como todos os outros logo você que dizia que seria diferente e jamais iria me deixar. Você se foi, sobrou a última dose do seu amor e em breve me restará apenas vazios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário