8 de março de 2012

Eu quero você hoje, aqui, agora. Você me dizendo que não me acha chata mesmo que eu insista em dizer que sim, dizendo que meu sorriso é lindo. Você para me abraçar bem forte deixando-me sem ar, pra caminhar de mãos dadas, pra sussurrar no meu ouvido antes de dormir o quanto me ama. Teu o seu ombro pra descansar a cabeça, ter seu colo pra me esconder quando sentir medo, o teu cheiro no meu travesseiro. Quero um daqueles beijos de cinema no meio da chuva, quero dançar com você dentro de elevador, a sua perna a roçar na minha por debaixo da mesa quando formos almoçar na casa dos meus pais. Receber flores quando for meu aniversário e também quando não for. Eu quero você pra aceitar minhas manias, pra admirar minhas qualidades e amar os meus defeitos, quero você pra me incentivar quando eu acreditar que tudo o que faço é um fracasso. Quero ter você pra amar, pra cuidar, pra mimar, pra chamar de meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário