24 de janeiro de 2011

Eu, primeira pessoa do singular.

Resolvi novamente postar sobre mim, só que ao invés de dizer sobre os meus sentimentos vou fazer diferente. Vou escrever algumas coisas sobre mim e então quem sabe assim me entendam melhor.
Assim que eu acordo eu tenho um mal humor terrível e isso só muda depois de um belo banho (mas tem dias que nem isso resolve), odeio acordar e já ouvir piadinhas sem graças. Eu sou estressada demais! Fico meio lerda pela manhã então não adianta vir me cobrar muita coisa. Sou bipolar. Tem dias (quase todos) que tudo me tira do sério, seja uma roupa que eu me olhe no espelho e odeie, meu cabelo, minhas atitudes, as atitudes dos outros. ODEIO ser contrariada, outro defeito anote aí. Sou teimosa, mandona, orgulhosa e muito chata. Sou egoísta demais, odeio dividir o que é meu e quando empresto algo fico na aflição para que devolvam logo e fico puta da vida quando me devolvem: a revista amassada, o cd riscado. Cara eu cuido das coisas dos outros como se fossem minhas e custa ter cuidado? Não né. Eu costumo ficar pensando no que supostamente posso escrever no blog, fico pensando em roupas, em músicas em tudo que você consiga imaginar e tudo isso antes de dormir. Quando eu digo não, é porque eu espero que você continue insistindo, por exemplo quando eu digo que não pode ver o meu blog porque está ruim, ou quando só tenho fotos feias. AMO receber elogios (mesmo que eu não acredite muito) pelo menos eu vejo o que as outras pessoas acham sobre mim e isso é ótimo. Não gosto de criticas. Odeio quem só consegue apontar meus defeitos nos piores momentos. E quando eu estou em dias complicados eu gosto de ser mimada, gosto de que façam eu me esquecer de tudo que me aflige. Não gosto que falem mal de uma banda que eu gosto (não estou pedindo pra você escutar, mas gosto do fato de você respeitar meus gostos). Eu amo receber mensagens fofas, adoro ser acordada no meio da noite com alguma ligação especial. Quando estou irritada eu procuro escrever só pra desabafar. Amo filmes, livros e músicas de amor. Quando gosto das pessoas eu sempre tento agradá-las o máximo. Eu sou grudenta. Eu ODEIO dividir a atenção das pessoas.
Sou carente, idiota e pessimista (quase sempre). Eu choro ouvindo música, vendo filme, lendo livro. Eu choro por qualquer coisa. Não consigo escrever textos pequenos. Quando fico feliz, eu fico parecendo idiota, retardada e sempre quero compartilhar disso com as pessoas. Quando estou brava eu costumo ignorar as pessoas, ser seca e fria. SOU MUUUUUUUUUUUITO MUITO MUITO MAIS MUITO MESMO PREGUIÇOSA. Me irrito muito fácil, me magoou muito fácil também. Sou cabeça dura e demoro para ir atrás e pedir desculpa por alguma coisa. Quando eu estou com raiva eu falo muita merda, e sempre me arrependo depois. Não gosto daqueles ''hm'' ''...'' sinto que às pessoas estão pouco fodendo para o que eu estou dizendo. Já disse que eu sou muito chata também? Eu tenho mania de fazer caretas de frente para o espelho. Gosto de cantar feito louca e dançar igual idiota. Quando estou deprê fico doida por doces e preciso comer toda hora. Eu sou louca por refrigerantes.
Não sou daquelas que não come isso porque engorda, aquilo por que da espinha, não bebo isso e aquilo por que da celulite. ODEIO GENTE COM ESSAS FRESCURAS. Eu nunca vou ser perfeita, e nem ter um corpo perfeito. E eu tenho certeza que mesmo que eu for gordinha sempre vai ter um doido que vai gostar de mim, exatamente do jeito que eu sou. Não sou muito fã de maquiagem, raramente você me vê assim. Amo e odeio meus cachinhos. Eu tenho mania de ir no google só pra conferir se minha palavra está certa antes de escrever. Tenho frescura de dizer que ninguém me ama, ninguém me quer só porque eu não sou linda e tudo mais. Quando eu quero chamar atenção eu sou muito dramatica. Sou ciumenta para caramba. Tomo certas atitudes só por influência dos outros. Fico com a auto estima baixa quando me sinto inferior as pessoas. Não gosto de ficar correndo atrás de ninguém para ser meu amigo. Sou sincera e digo mesmo quando acho as atitudes de uma determinada pessoa totalmente ridicula. Eu nunca estou satisfeita com nada, quero sempre mais e mais. Tenho costume de colocar nome nos meus ursinhos. Quando eu estou com raiva eu digo que nunca mais vou procurar alguém e dois minutos depois estou quebrando essa regra. Fico emburrada quando não compram o que eu quero (não é mãe?) e quando consigo tudo que eu quero fico toda risonha. Odeio quando dão razão ao meu irmão só porque ele é mais novo. Não gosto de cozinhar, odeio arrumar a casa, lavar a louça. Não suporto quando ficam escondendo algo de mim, ou quando querer mandar em mim. Falo palavrão, falo umas besteiras absurdas com as minhas amigas. Critico bastante as pessoas por pensar que sempre estou certa. AMO água, e queria muito ser um peixe. Sou apaixonada pela noite, por mim dormiria debaixo das estrelas e da lua. Adoro dias de sol, mais também gosto daqueles dias de chuva que dá vontade de ficar debaixo das cobertas (só falta companhia ): ) Sou indecisa. Gosto de dar gargalhadas. Tenho mania de ficar checando meu celular toda hora pra ver se tem alguma mensagem ou ligação. Me acho burra às vezes. Me odeio quase sempre. E vivo pensando em morrer #fato. Tem momentos que tudo que eu quero é fugir, outros que tudo que eu preciso é fugir das pessoas. Gosto de ficar sozinha. Gosto de comer tudo que não presta. Gosto de provocar as pessoas. Adoro colocar subnicks que servem como indiretas. Vivo tirando as pessoas do sério. Reclamo sempre de tudo e de todos.
Apesar dos apesares se eu pudesse mudar algo em mim não mudaria nada, talvez fosse menos preguiçosa, chata, desejaria ter mais paciência e são ser tão bravinha. Mas tirando isso eu me acho perfeita exatamente do jeito que eu sou. Por que eu me amo assim, e se eu não me amar quem irá amar não é? E eu sei que sempre tem um doidinho que gosta de mim assim, exatamente como eu sou e que mesmo que ele odeie algumas coisas em mim o que ele sente por mim será sempre maior do que qualquer defeito. Complicada e perfeitinha você me apareceu, era tudo que eu queria! Mulher de fases tem tudo haver comigo,vai brincando u_u E se eu esqueci de alguma coisa é só me falar, adoro saber dos meus defeitos e das minhas qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário