17 de novembro de 2010

Porque eu nunca vou entender a palavra Adeus.
Não sei não viu, mais eu sou teimosa demais eu acho para aceitar quando alguém me diz adeus, é uma palavra tão dolorida tão fraca, mais que causa tantos danos.
Um dos meus defeitos é esse, não aceitar um adeus, não acreditar na realidade dessa palavra, porque quando me dizem isso eu insisto em fingir que é um tchau por breves dias.
Eu reclamo de tudo, só que quando esse ''tudo'' resolve ir embora eu fico mal, eu não consigo aceitar que essa pessoa me deixe. Acho que estou ficando maluca.
Hoje eu me peguei de novo pensando loucamente em você, naquela sua proposta, e eu não consigo conter as minhas lágrimas que caíam descontroladamente.
Assim eu tive a certeza de que eu perdi o controle sobre o meu corpo, meus olhos soltam suas lágrimas sem a minha permissão, o meu coração ainda bate aceleradamente por você, meus pensamentos só conseguem passar o nosso filme, a sua imagem, o meu corpo ainda tem a sensação gostosa que a gente só sente quando está apaixonada.
Ainda sinto o toque da suas mãos na minha pele, o seu cheiro ainda está grudado do meu corpo, meus lábios ainda sente o toque macio dos seus. No meu corpo ainda tem vestígios seus.
''Promete pra mim?''
Eu prometi e quando eu soube o que eu havia prometido eu me vi numa rua sem saída, eu vi meu mundo desabar e só pude ficar olhando.
''Esquece todos os nossos momentos juntos, nossas alegrias, sorrisos, promessas, todos os ''eu te amo'' e transforma tudo em ódio, tristeza, só lembre das vezes que eu te fiz chorar, que eu te magoei, te machuquei
vai ser feliz com outro, porque assim eu serei feliz''
Porque essas suas palavras foram como facadas, foi como se alguém arrancasse o meu coração cruelmente e me obriga-se a ver a cena de ver o meu coração sendo destuído.
Me diz como eu posso cumprir isso, eu não consigo jogar tudo que vivemos assim fora, porque dói mesmo que você tenha me magoado demais, é muita coisa bonita pra ser disperdiçado assim.
''Diz pra mim uma coisa?
O quê?
Que não me ama mais, e eu te deixo em paz para sempre!
Eu não vou dizer isso!
E por quê não?
Porque eu não vou mentir.''
Se você me ama porque foi que me fez prometer uma coisa dessas.
Eu estou cansada, meu corpo dói, minha cabeça está estourando de tanta dor, meu coração foi embora com você, e levou meu sorriso junto.
Porque todos vão dizer a mesma coisa, que é sempre assim e que logo a gente volta, o outros que eu devo te esquecer e blábláblá.
Mais só quem já passou por isso, quem já amou da mesma forma vai me entender, não é fácil aceitar que as coisas fiquem assim.
Não é fácil desistir só porque ele me faz sofrer, porque eu simplesmente não mando no meu coração e mesmo que mandasse eu faria ele te amar do mesmo jeito.
Acho que eu escolhi sofrer por você, mesmo que talvez eu diga que queria excluir você da minha vida, que nunca deveria ter conhecido você, é tudo da boca pra fora.
Porque nós falamos coisas sem pensar quando estamos magoados. Eu disse que nunca mais te ligaria mais eu fui correndo te ligar milhões de vezes hoje.
E ouvir sua voz talvez tenha sido a melhor coisa de hoje. Mesmo que não tenha falado que me ama, e que tenha sido grosseiro comigo.
Eu ainda te amo, mais eu desisto.
Você vai seguir sua vida, eu também vou tentar seguir a minha, e vou lutar contra a minha vontade de te ligar e pedir pra voltar.
Só não peça para esquecer tudo, porque isso eu nunca poderei cumprir.
O nossos felizes para sempre pode ter deixado de existir, mais o amor que um dia eu cheguei a sentir por você vai ficar para sempre guardado aqui no meu coração.
E se um dia você voltar, talvez eu te diga: ''Vamos recomeçar?!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário