16 de novembro de 2010

Depois de muito tempo finalmente eu vou postar aqui sobre você. Até que enfim né?! Bom, eu nem sei por onde começar. Eu te conheci a um bom tempo atrás, é nem tanto tempo assim mais tá bom, k então como nada é realmente pra sempre num belo dia eu resolvi sumir e tal e te abandonei ]: (...)
Mas então a vida resolveu nos unir novamente, e quando subiu aquela janelinha, de cara eu me lembrei de um velho amigo, e você veio cheio de graçinha pra cima de mim, lembra? E quando você disse que você era você, kk essa é boa enfim, eu fiquei tão feliz de ter encontrado você de novo, era como se eu voltasse ao passado por breves minutos.
E agora estamos juntos de novo, e sabe eu não me arrependo de nada que eu fiz, de ter sumido faria tudo de novo porque eu sei que eu encontraria você no final, porque as coisas acontecem como tem que ser, e mesmo que eu não tivesse desaparecido talvez as coisas não fossem tão boas como hoje. Sério, eu gosto muito de você, sua amizade é um valioso tesouro que eu consegui recuperar coisa que nem sempre é possível.
Eu agora não consigo mais ficar sem você, porque os sentimentos de agora são mais verdadeiros, fortes e mesmo que eu venha com graçinha de querer ir embora eu não vou, porque o que me prende aqui é mais forte que eu, sei lá agora é realmente impossível ficar sem você, porque os sentimentos daquela garotinha de antes não chegam nem perto dos de agora, eu não sou mais aquela que desiste dos amigos para tentar ser feliz.
As melhores tardes são ao seu lado, pensa numa garota retardada que fica sorrindo por cada bobeira que você escreve. Eu não consigo ficar um dia sem falar com você, porque quando a gente não se encontra e tal é como se o meu dia não tivesse existido, sei lá é ruim ficar sem falar com você, o lado bom é que fica aquela saudade gostosa, aquela impaciência de querer que o dia acabe logo para falar com você no dia seguinte.
Eu queria ser boa com as palavras, queria escrever coisas fofas aqui para você, mais sei lá eu hoje não estou tão inspirada (mentira) k mais sério, é só pra você não dizer que eu nunca escrevi nada aqui pra você.
Meu, eu te amo muito muito muito.
Um dia quando tudo isso realmente ter o seu fim, eu vou saber que enquanto foi possível eu estive ao seu lado, e sempre eu irei me lembrar de você com o melhor carinho do mundo.
Nada e ninguém substitui tudo que eu já passei e irei passar ao seu lado, ninguém é suficientemente capaz de ser tão perfeito pra mim como você é.
E não é pra ficar se achando depois ok? u_u Tá vai pode se achar só um pouquinho. k Bom eu só tenho a agradecer por você existir na minha vida, por aguentar meus dramas, porque nõa brigar comigo quando eu fico estressadinha, por você estar sempre ali pra me arrancar um sorriso enquanto existe pessoas que me fazem chorar.
Mesmo você sendo um idiota, o meu coração ama você, e ele quer sempre amar você.
Eu te amo, eu te adoro eu não sou nada sem você ]: Então agora eu e você, você e eu é pra sempre, eu te prometo que enquanto o sol nascer, e as ondas do mar me alegrarem eu vou estar sempre ao seu lado, vou ser sempre aquela amiga chata que fica encomodando, que fala coisas sem sentido algum. Porque você é lindo só pelo simples fato de escutar a minha músiquinha, own. *-*
Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre, apesar de que para sempre é pouco né? Enquanto eu existir eu vou levar você sempre comigo no meu coração.
Meu Futuro maridinho, mesmo que você queira me explorar. k
Meu Di/Rafa. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário