24 de agosto de 2010

Saudade


De repente me bateu uma saudade de um velho amigo. Uma saudade que nada vai conseguir acabar com ela. Se eu encontrasse uma lâmpada mágica e tivesse três pedidos o primeiro deles seria ter você de volta pra mim. Parece que foi ontem mesmo que eu te conheci, que faziamos planos, que eu ficava horas e mais horas convesando contigo. Ah, que saudade ! Velhos e bons tempos aqueles. Você era o meu melhor amigo, o que estava sempre ali pra me ajudar no que fosse possível e impossível também. Saudade de ter alguém pra me dizer que gosta de mim, que me ama, ou alguém que me pergunte apenas como foi o meu dia. Saudades dos seus ciúmes, da sua amizade que tanto me fazia bem. Saudade de quando eu tinha você pra cuidar de mim, para me proteger das maldades do mundo. Ou simplesmente do seu ombro amigo pra chorar um amor que talvez não teria futuro. Foram tantos dias, tantas conversas, tantas horas passadas ao seu lado e eu não me arrependo de nada que eu tenha te dito, ou te feito. Faria tudo de novo mil e duas vezes. Meu melhor amigo. O menino doce que me arrancava um sorriso mesmo quando o mundo estivesse desabando nas minhas costas. O menino que me fazia ter vontade de viver, vontade de entrar correndo no computador depois da aula só pra ver se você tava online no msn só pra me ouvir contar dos ''babados'' do colégio. Ai, como você faz falta. Me diz como eu faço pra curar esse buraco que você deixou no meu peito, pra curar essa vontade enorme de te encontrar um dia aqui pra te contar tudo que aconteceu e também o que não aconteceu. Que vontade de te dizer eu sinto a sua falta, e que não me deixe mais. Você não deu mais noticias desde a última vez que eu te encontrei aqui. Eu não sei se você está bem, se está namorando ou já casou e tem filhos. Não sei nem se você ainda está aqui no Brasil. Como eu sinto falta de você, só eu sei. Daria tudo pra ver você aqui. Eu espero todas as noites um dia chegar aqui e te ver ali disponivel. Meu coração não vai aguentar de tanta felicidade. Você foi e sempre será alguém muito especial na minha vida. O meu anjo da guarda. A minha estrela guia. E seja onde estiver eu sempre irei te amar muito, mesmo que você nem lembre mais de mim e mesmo que você nunca mais apareça pra conversar comigo. Você fez parte da minha história e isso ninguém pode mudar. Hoje mais do que nunca eu preciso ter você aqui comigo, pra relembrar os velhos tempos, das aventuras, das palavras de amor trocadas, das fotos, do tempo que eu tinha você e não dei valor. Um menino totalmente diferente, um menino que não ligava para o meu jeito, um menino que independente de tudo iria me amar. E hoje tudo não passa de boas lembranças. Ontem mesmo eu te tinha sempre comigo e hoje eu não te tenho mais. Que saudade de ser amada de verdade por alguém que nem conhecia mas eu sentia pelas palavras o quanto seus sentimentos eram sinceros. Se eu pudesse corrigir um erro talvez seria aquele de não ter deixado você vir pra cá no dia do meu aniversário. Como eu fui tão burra, tão tola. Poderia ter sido o nosso primeiro encontro de muitos outros. Mas não, eu não quis deixar e nem sei ao certo o real motivo. Mas não adianta chorar mais pelo leite derramado. Só sei que eu preciso de você de volta, e já. Hoje quando estava fuçando num velho fotolog meu, eu vi essa foto e me deu uma vontade enorme de escrever sobre você aqui no blog, mesmo que você não esteja aqui pra ler. Um dia eu vou poder te encontrar de novo eu sei disso, e eu irei lembrar do tempo que eu escrevia pra ver se você voltava pra cuidar de mim. Amigo igual a você eu jamais vou encontrar. Queria tanto ter outra forma de contato com você, ou quem sabe talvez encontrar algum conhecido que me diga sobre você, ou que te avise que sinto sua falta. Como eu te amo meu melhor amigo. Volta vai, eu faço o que for necessário pra você voltar, ando precisando dos seus conselhos que sabem me salvar de todas as dúvidas cruéis. É tão bobo da minha parte ver outros thiagos e me lembrar de você, rs. Me lembro de tudo e sinto falta de verdade. Voltaria no tempo pra ter curtido muito mais os momentos que eu estava com você. Por que não telefona ? Por que não aparece ? Já tô sentindo a falta de você e eu. Mas é isso, eu espero que ainda eu te encontre de novo, que eu possa nem que seja pela última vez te dizer o quanto eu te amo, e o quanto você foi/é importante pra mim. Mesmo estando tão longe.
Eu te amo Thiago Dias, e sinto saudades. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário