20 de agosto de 2010

O que eu sinto é AMOR


Hoje eu descobri que eu tenho uma séria doença. Porém, eu pesquisei em todos os lugares possíveis e também nos impossíveis mas não encontrei nenhuma explicação, nenhuma solução, e o mais engraçado eu simplesmente não vi nenhum livro que falasse a respeito dessa doença. Uma doença que não tem cura. Uma doença que não é exatamente uma doença. Uma doença chamada amor. Você sonha acordada, fica imaginando por horas e mais horas como deve ser tocar, sentir, abraçar, morder, olhar ou apenas como é bom apenas tem a pessoa que você ama ao seu lado. Não existe sensações mais agradáveis do que aquele friozinho na barriga, ou as tais borboletas que dançam sincronizadamente no seu estômago, ou sentir as pernas trêmulas só de sentir a presença do seu amor. E quando seu coração acelera então, parece que vai sair pra fora de tanta felicidade. Você vai dormir e acorda pensando nele. Faz planos para o futuro. Fica sem dormir, sem comer quando vocês brigam. Perde a noção do tempo quando estão juntos. Sabe todas as qualidades, e adora todos os seus deifeitinhos mesmo que te tirem do sério. Consegue amá-lo cada vez mais a cada segundo que passa do dia. Você se torna tão depende da pessoa que só quando perde vê o quanto a pessoa faz falta. Você não tem ninguém que te esquente nas madrugadas, que te faça um carinho pra te acalmar, que te acorde com vários beijinhos. Que simplesmente te diga eu te amo minha lindinha. Ah ! Como é bom conseguir ter esses sentimentos por você. Como é bom saber que alguém pensa em mim, que alguém desperta esse sentimento em mim. Por você eu me apaixonaria mil e duas vezes. Hoje eu descobri o quanto sem graça a vida fica quando você deixa de fazer parte dela. Mas como toda doença tem seu lado ruim essa não fica fora disso. Quando você se entrega demais a esse amor, quando você simplesmente fica cega para o mundo e só vê ao seu redor a pessoa amada, ou quando deixa de viver sua vida, de curtir seus amigos para ficar ao lado do tal amado. Onde já se viu trocar tudo por causa de uma pessoa só, deixar de viver sua vida pra ficar ao lado de alguém que nem sempre está disponível 24 horas do dia só pra você. Você não sai, não se diverte, se afasta dos amigos que são as pessoas que mais te amam, tudo isso por causa de um amor. Totalmente errado e sem sentindo. Você pode perder tudo, tudinho mesmo mas garanto que os amigos aqueles de verdade vão estar ao seu lado para o que for preciso. O amor na maioria das vezes não dura para sempre, e com quem você vai desabafar quando um amor acabar se você se afastar dos amigos pra viver só com a pessoa amada. Amar ! Não existe sentimento mais complicado de entender como esse. Tem gente que ama de verdade, e tem que pessoas que tem paixões que na maioria das vezes confundem com o AMOR. Paixão não é sincero, não é puro, paixão é apenas uma atração, um desejo por uma pessoa. Amor são as sensações agradáveis, os friozinhos na barriga, as pernas bambas. Quando o amor te pega é complicado. Coração é tão tolo que chega a dar dó. Ele simplesmente se apaixona por um qualquer e não pede nossa opinião e quando vemos estamos apaixonados sem se quer ter falo um simples oi a pessoa. O coração adora nos fazer testes, desafios. Amar não é para qualquer um. Você tem que saber jogar e não desistir no primeiro obstáculo. Quem dera aquela tão famosa frase ''Felizes Para Sempre'' fosse tão fácil quantos nos filmes, nas novelas. Na vida real não é tão fácil que conseguimos ficar com quem realmente gostamos, tem muitos testes, muitos e muitos obstáculos. Não é fácil, afinal se fosse fácil não teria graça, e é por não ser fácil que muitos desistem no meio do caminho. Garanto que os fortes, aqueles que vão até o fim, ficam orgulhosos de saber que foram capazes de lutar unhas e dentes até o fim e como recompensa ganhar o amor que sempre sonhou pra vida inteira. Depois que eu descobri dessa tal doença eu pensei em tudo, nas escolhas , no futuro. E cheguei a conclusão de que nada vai mudar o que sinto, muito menos a distância e nada vai me fazer desistir desse amor. Mesmo que eu tome as decisões erradas que magoem ambas as partes, não adiantar querer fugir o meu coração me faz sempre correr atrás do que ele quer. Minha cabeça me controla pra tomar atitudes que o machuque, e meu coração me faz ir correndo pedir perdão. Pode até ser que um dia realmente chegue o nosso fim, e um fim que tanto ele como eu não queríamos, mas pelo menos eu vou saber que apesar de tudo o que eu fiz eu sempre lutei para que esse amor desse certo e que nossos planos e sonhos se tornassem realidade. Quando é para ser, não a nada que impeça que os dois fiquem juntos, porque quando é para ser nada atrapalha. E mesmo que os dois se afastem por força maior o destino sempre vai dar um jeito de uni-los novamente. Amar é muito bom. Só quem já se apaixonou sabe o quanto é agradável as sensações que esse sentimento provoca. E é impossível tentar viver sem o amor. O mundo, as pessoas, nada é possível sem amor. Mesmo que seja amor de mãe e filho, vai ser sempre amor. Não importa quantas vezes você se magoe, chore, ou queira desistir as melhores coisas da vida são aquelas que custamos a ganhar. Você só tem que saber por quem realmente vale a pena sofrer.
Então deixa que o tempo vai cicatrizar, ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo vai, gravar a tua voz em mim
Para que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar !
( Fresno- Deixa o tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário