28 de maio de 2010

Solidão

Eu me sinto horrivel, me sinto tão sozinha mesmo estando na presença de varios amigos, talvez seja falta de voce é só deve ser isso, mas eu preciso aprender a viver sem você porque a partir de hoje eu vou te mandar embora da minha vida para SEMPRE e não, não irei te pedir para voltar e muito menos vou ser fraca de ir correndo de procurar, foram promessas de apenas uma noite eu deveria saber que tudo não passaria daquela noite, que aqueles beijos seriam os primeiros e únicos, que realmente aquele eu te amo era apenas palavras que sairam da sua boca sem que voce percebesse. É hoje está cada um de um lado do mundo você ai talvez na companhia de outro alguém, talvez comentendo os mesmos erros daqueles nossa noite, ou talvez esteja sentindo falta do meu sorriso, do aconchego dos meus braços, do toque macio de minhas mãos ao acariciar sua face. Você, ninguém, eu, eles nunca iram entender o que se passa, essa angustia que me domina, esse medo, essa raiva, esse pesadelo que me faz acordar todas as madrugadas aos gritos. Milhões de perguntas que se formam, eu nunca vou saber se eu realmente fui o suficiente para você naquela noite, se um dia você vai me ligar e dizer para repetirmos a noite. Hoje um enorme buraco se formou dentro de mim, são tantos sentimentos juntos, são tantas explicações que eu busco, são apenas soluções que eu busco mas sempre é em vão, um dia eu espero que voce se lembre daquela nossa noite e sinta minha falta também espero que não seja tarde demais para recomeçarmos e ai sim seremos um belo casal, quem sabe daqueles igual aos da tv. Mas, também um dia esse sentimento vai deixar de existir em meu coração e quando voce precisar dos meus sentimentos para completar os seus será em vão, porque eu sempre estive aqui esperando por voce, a sua '' boa vontade '' para realmente ficarmos juntos, mas não voce demorou demais e hoje o que restou dentro de mim foram apenas feridas mau cricatrizadas, sentimentos não correspondidos. Mais uma noite eu irei dormir na esperança de ser sua nos meus sonhos, e vou levantar pela manhã com muita esperança de que voce irá me ligar para nos encontramos. Talvez quem sabe um dia eu acorde e veja que tudo não passou de um simples sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário