29 de maio de 2010

I need you

Eu queria fugir para qualquer lugar bem longe daqui, talvez ficar offline por um certo período seria uma boa solução esquecer da vida por breves dias, meses ou até quem sabe anos, deixar os problemas de lado, e viver apenas o meu mundo, descobrir novas coisas, fazer novas amizades, viver uma nova rotina, usar roupas diferentes, ouvir outras músicas, descobrir novos caminhos, me descobrir, me conhecer pessoalmente. Pensando bem eu talvez nem preciso me desligar desse meu mundo, mudar de cidade ou coisa parecida, eu sei mas talvez uma nova vida em outro lugar e seja até mais complicado do que pareça mas quem sabe seja melhor para recomeçar uma nova vida ? Talvez um lugar onde tudo seja novo, onde todos são estranhos seja mais fácil esquecer dos sofrimentos que eu já passei, ou não seja até mais difícil, vou sentir falta dos amigos, a saudade da minha casa seria bem dolorida, mas se eu for ficar vendo sempre os vários lados que essa ''aventura'' eu sempre vou ficar com medo e desistir, a vida é incrivel, e ao mesmo tempo tão estranha, não queremos nós apaixonar porque dói, machuca, vamos sofrer mas não conseguimos ficar sem amar alguém, sempre estamos ali insistindo no que chamamos de amor, é engraçado a maneira como nós gostamos de nos aventurar, de nos entregarmos aos perigos, de se entregar de corpo e alma a uma nova paixão. As vezes eu grito ao vento que quero te esquecer, que vou tirar esse amor do meu coração nem que seja a força, que eu nunca mais vou te procurar, e o vento vai embora levando com ele essas promessas, e quando a manhã chega parece que essas promessas feitas ao vento na noite anterior não passaram de sonhos. Incrivel a forma como você me domina, como você manipula meus pensamentos para ele serem somentes ao seu respeito, como o meu coração acelera a cada toque da suas mãos. Para os outros eu devo ser uma babaca, todos devem achar que sou uma idiota por aceitar tudo o que você faz comigo mas na verdade eu só aguento isso porque eu simplesmente te amo com todas as letras, com todas as formas, com todas as partes do meu corpo, não importa quantas e quantas vezes você erre, quem ama perdoa e eu sempre vou te aceitar de volta na minha vida. Quem sabe um dia essa nuvem negra nos deixe finalmente em paz ? e garanto que vamos ser o mais belo casal, sem brigas, sem ciúmes tolos, apenas se curtindo, e deixando cada vez mais forte o que sentimentos um pelo outro. Te garanto que eu nada sou sem você, é contigo que eu quero estar todos os dias da minha vida, é você que eu vou amar, que eu amo mesmo você sendo o mais chato, complicado, mal humorado, quem ama não vê defeitos, apenas qualidades e só eu sei o quanto você me faz bem. Não importa o que aconteça eu só preciso de você. Te amo hoje, amanhã e sempre, e espero que um dia a gente consiga ser feliz, sem precisar ter brigado antes, hihi (:

Se as vezes eu sou egoísta e chata me perdoe as vezes as atitudes saem sem que eu note, mesmo que eu desconfie de você e do seu amor, eu realmente sei que você me ama, mesmo que seja um tiquinho. Ah, se eu pudesse adoraria te ter aqui em meus braços agora, fazendo mais & mais juras de amor. E quando você acha que já sabe de tudo, a vida te mostra que você não sabe nem a metade. PARA SEMPRE SEMPRE SEMPRE, nunca realmente vai chegar a ter um fim, e vou te mostrar que vamos ter o nosso final feliz, mesmo que a vida não seja um conto de fadas, e não exista principes e princesas.

Um comentário: