4 de fevereiro de 2012


E fugir não irá fazer os problemas desaparecerem, você vai voltar e eles continuaram ali, a sua espera. Fingir que não dói, não vai fazer com que as feridas cicatrizem, ignorar não vai fazer doer menos. Por isso depositei todas as minhas forças em você para que me ajudasse a suportar tudo isso, pra me dar um abraço e sussurrar: ''você é forte, você supera isso e estarei aqui do seu lado te ajudando no que for necessário''. E eu te escolhi, ontem, hoje e para sempre porque quando tudo estiver um caos poder me perder em teus braços e me sentir segura aonde é, e sempre será o melhor lugar para mim. E eu vou te amar independente dos ciúmes, mesmo que um dia a gente não esteja mais juntos, porque você é o que me segura, o que me deixa em pé e quando tudo isso acabar, quando os problemas amenizarem é você que vou enxergar do outro lado, com os braços abertos a me esperar. E quando te pedir pra ir embora que você me agarre e diga bem baixinho que não vai a lugar nenhum sem mim. E no final de tudo que a gente possa rir de cada briga boba, de cada drama meu, das minhas inseguranças e que principalmente possa ver que o nosso amor foi verdadeiro o suficiente para nos manter unidos apesar dos obstáculos. Eu te amo e sempre vou amar independente de onde esteja daqui a alguns anos, porque amor de verdade nem o tempo é capaz de apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário