23 de abril de 2011

A verdade é que eu acabei te conhecendo sem querer, sem esperar por isso e acabei gostando da maneira como me sentia estando ao seu lado. E fui me deixando levar até chegar a esse ponto. Acabei me apaixonando por um menino fofo, que se importava comigo, que me fazia sorrir sem precisar fazer o menor esforço (…)
E eu não sei exatamente como chegamos a esse ponto. Eu aqui. Você aí. Só sei que ainda olho nossas fotos, escuto nossas músicas e antes de dormir faço questão de relembrar de cada sorriso, de cada beijo, das coisas ditas, dos planos que fazíamos para o nosso futuro. Mas o que nenhum de nós sabíamos é que chegaríamos a esse ponto de não querer mais pertencer um ao outro, de deixar que os obstáculos fossem maiores que nós e nos deixassem com medo. De ver o nosso amor partir e continuarmos parados o vendo se afastar cada vez mais e mais sem que se possa fazer algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário